1.11.12

INDIA QUER MAIS TURISTAS BRASILEIROS


"Incredible India Road Show"
Por intermédio da Interamerican, o Ministério de Turismo da Índia (India Tourism) promoveu dia 28 de outubro no hotel Renaissance, em São Paulo, o "Roadshow Incredible India", que reuniu 20 empresas indianas entre destinos, operadores e companhias aéreas para fazer contato com agentes de viagens de São Paulo. Lá estavam presentes tambem, imprensa, oficiais do Turismo da India, o Consul Geral da India em São Paulo ( Mr  G V K Srinivas e Mr Kamal Jit Singh ) diretor do Centro Cultural Indiano.
O objetivo é fazer crescer em no mínimo 10% o número de brasileiros viajando á India, que no ano passado chegou a 16 mil, conforme disse  a diretora regional para Américas do India Tourism, Sujata Thakur. “Os turistas do Brasil viajam mais para o norte, para a região do Triângulo Dourado, onde se encontra o Taj Mahal. Queremos que eles conheçam o sul, que é a parte mais espiritualizada da Índia”, acrescentra Sujata.
Ainda não existe vôo direto entre Brasil e India, mas atualmente existem várias maneiras rápidas de se chegar a Índia a partir do Brasil via Dubai, Turquia ou Catar, além de companhias americanas e europeias que também voam para o país.






   Mr Kamal Jit (Dir do ICC) and Mr Srinivas (Consul Geral da India em São paulo)













Nenhum comentário: