25.5.07

Inesquecivel, festa de Marcelo D2 no Rio quarta-feira 23 de maio.





















fotos: Mariana Vitarelli

Release pós-festa: MD2 x AF1 Rio quarta-feira passsada.

A extravagante festa do Marcelo D2 ontem comemorando os 25 anos de uma de suas maiores loucuras, a paixão pelo tênis Air Force 1 da Nike foi um sucesso.
Tendo como locação o amplo ateliê do artista plástico Ernesto Neto, no Centro, o rapper recebeu 500 amigos que dançaram ao som de hip hop até , às 5h da manhã.
Estiveram por lá: Dudu Nobre, Falcão do Rappa, Fernanda Abreu com seu marido Luis Stein, Maria Paula,Thiago Rodrigues, Candé,Felipe Veloso, Favio Samelo, Diana Bouth, entre outros muitos convidados.
No primeiro andar D2 disputava animadas peladas de basquete, sinuca e totó ( um dos seus hobbys) com seus parceiros Zé Gonzales e Dj Nuts que se encontrariam mais tarde num setdj antológico depois de 10 anos desde seu primeiro disco solo após o fim do Planet Hemp. Na abertura o DJ Tahira, representante da Zoeira Hip Hop de São Paulo, tambem agradou muito com seu refinado set ' ecletic black session".
Comidinhas e bebidinhas passeavam pelo salão servindo quitutes populares e muito saborosos como: mini-sanduiches, mini-cachorro quente, batatas ao vinagrete e uma variedade enorme de drinks.
Ao ser perguntado sobre a doideira de ser um aficcionado por tênis ele explicou: "desde moleque ando de skate e jogo basquete e esses dois esportes sempre tiveram tênis próprios e ficava vidrado nos lançamentos. O tempo passou mais só nos últimos três anos ( por causa da reclamação constante de sua mulher Camila) me dei conta que tinha uma coleção em franco crescimento".
Hoje compõe seu armário ( híper organizado) nada mais nada menos que 200 modelos diferentes sendo o Air Force 1 indiscutivelmente seu predileto com 101 pares em seu imennnnnso guarda-roupa.
Marcelo hoje faz parte de uma tribo denominada "sneakersheads", que estão permanentemente caçando novos modelos e trocando informações sobre o assunto da Europa ao Japão. Aqui no Brasil a diretora artística da festa , Elza Cohen, é uma das maiores incentivadoras dessa cultura de rua e ao lado da produtora Nêga da Estúdio Social Clube, esbanjavam charme com seus modelitos estilosos nos pés.

Agradecimentos: Nike, Red Bull, Brahma, Zoeira Hip Hop.

Fonte: Binomio Assessoria de Imprensa.
Marcelo Gusmão
21 92664978
12 25134543

Nenhum comentário: