23.1.10

Musica contemporanea Indiana.

MIDIval PunditZ: "Raanjhan." Contemporary Indian music

2 comentários:

۞ Potira ۞ disse...

Vi que tu curte fotografia. Que bacana!!

O teu projeto é estudar fotografia na Índia?

Meu namorado mora em Mumbai e ele tem vários amigos fotógrafos no Kerala.

No blog eu deixei o link do flickr da Meena uma antropóloga que faz fotografias incríveis sobre o cotidiano na Índia...

Tem também sobre a Lena, uma antropóloga brasileira que fez parte das pesquisas do doutorado dela lá na India. E ela tem um site onde estão os trabalhos dela e as fotos do trabalho dela.

Qualquer coisa que eu puder te ajudar, conte comigo.

=)

resumo fotografico disse...

Sim, eu sou produtora cultural e fotografa, meu projeto sobre a India é fotografar o cotidiano, comportamento, movimentos artisticos, musica etc etc, que resultará em um livro e exposição....
o meu projeto faraá um paralelo entre a India moderna e India tradicional, tambem tentará encontrar algumas semelhanças com a cultura Brasileira, é muito bacana o projeto, ele esta em fase de captação de verba para viabilizar a minha ida á India, gostaria d edficar por uns 3 meses lá....voce mora na India? adorei as informaçõe que voce me passou, irei pesquizar sobre elas. Esse meu blog ainda não está pronto, eu pensei hoje em fazer um blog para escrever as cosias que eu curto sobre a India e tambem para me comunicar com pessoas como voce, trocar informações etc...obrigada querida.