3.9.12

Visita do humanista Sri Sri Ravi Shankar ao Brasil


Entre 30.08 e 03.09, São Paulo e Rio de Janeiro receberam a visita do grande humanista indiano, Sri Sri Ravi Chankar, que levou uma multidão a meditar coletivamente nos eventos "Medita SP" e "Medita RJ", todos pela paz
    photo © Elza Cohen

Além de meditação, conhecimento e uma conversa com o publico respondendo a perguntas, os eventos contaram tambem com música e dança. Tiveram eventos gratuitos aberto ao público e tambem eventos pagos como o que aconteceu em São Paulo no Clube Circulo Militar que foi mais intimista com apresença de pessoas que já fizeram o curso antes,  imprensa e importantes representantes do governo da Inida no Brasil como Mr  V. G Srinivas ( Consul Geral da India em SP) e Mr Kamal Jit (diretor do Centro Cultural Indiano-ICC) entre outros.
Idealizador da Fundação Internacional Arte de Viver e da Associação Internacional para os Valores Humanos, este exemplo da plenitude que o potencial humano pode atingir, vem, há mais de 30 anos, inspirando corações ao redor do mundo através da promoção da paz, da harmonia na diversidade – inter-religiosa, política e cultural – e dos valores humanos em todas as suas formas e expressões, apoiando o aperfeiçoamento de indivíduos e a construção de sociedades mais justas e pacíficas. 
Sri Sri Ravi Shankar, tem viajado pelo mundo em regiões de guerras e conflitos para falar de paz, espiritualidade e valores humanos. Ele é considerado o quinto homem mais influente da India. Saiba mais sobre Sri Sri Ravi Shankar nos links abaixo.


    Mr Kamal Jit Singh, Rimpy Kaur and Cibele Aldrovandi






Um comentário:

nizhaljeevitham disse...

he is a fraud,,,please get awy from him....