26.7.10

Noida, importante centro para as empresas multinacionais de terceirização de serviços de TI na India.





Noida (cidade satelite) fica no estado de Uttar Pradesh, India, linguas oficiais Hindi e Ingles. Noida é um centro importante para as empresas multinacionais de terceirização de serviços de TI. Muitas grandes empresas de Software e Business Process Outsourcing (BPO) têm seus escritórios nesta cidade por causa da Zona Económica Especial, a atmosfera suburbana em Noida e sua proximidade com Lisboa. Noida também tem a sede do Parque de Tecnologia de Software, criado pelo Governo da Índia para promover a indústria de software.

Noida é um importante pólo da indústria. Noida emergiu rapidamente como uma plataforma para auxiliar as unidades de automóveis, com empresas como a escolta, Honda, SIEL e tratores New Holland (JV da FIAT com a Ford ), a abertura da loja na cidade. A Daewoo planta foi também localizado na cidade, mas já fechou. Grandes fabricantes e outros como Fiserv, ALSTOM, ISGEC , LG , Samsung ea empresa de música da série T também têm as suas empresas na cidade.

Ha muito mais sobre Noida, la esta localizado tambem o "Noida Film City" , criada por Sandeep Marwah , é o centro de todos os canais de notícias e grandes estúdios famosos. canais de notícias como o Zee News , NDTV , hoje TV do grupo, IBN , CNBC e muitos mais estão situadas em Noida que e bem proximo de Delhi, que é o centro político do país, torna-se um destino atraente para os canais de notícias. As atividades comerciais também aumentaram nos últimos anos, com uma onda repentina de novos shoppings e multiplexes.

Todo o desenvolvimento nas áreas de Indústria, Comércio e do Comércio levaram Noida ser uma cidade modelo na UP.

Noida
http://en.wikipedia.org/wiki/Noida

SOFTWARE TECHNOLOGY PARKS OF INDIA
http://www.noida.stpi.in/

Noida Film City
http://en.wikipedia.org/wiki/Noida_Film_City

Nenhum comentário: